sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Indicadores de Autogestão Existencial

Estou fazendo um curso da Apex ´- Autogestão Existencial. Um dos exercícios foi analisar minha vida, a partir dos indicadores constantes no verbete Planilha Evolutiva. gerou as reflexões abaixo. Achei que poderia ser útil compartilhar, expondo-me um pouco, para que cada um possa usar estes tópicos para analisar, refletir e redicionar, se for o caso, sua própria vida. Aos 40 anos da minha vida, alguns indicadores estão positivos. Planifiquei abaixo:

1. Autorganização existencial
Mínima – planejo, mas não consigo cumprir. Sinto-me em subnível

2. Estado vibracional - Exercícios bionergéticos para equilibrio do holossoma
50% - Só consigo fazer 10 por dia. Meta deste mês: 15/dia

3. Estudo formal
OK. Especialização, M.Sc., MBA, e agora estou na segunda graduação – Psicologia

4. Audodidatismo ininterrupto
Posso estudar/ler mais

5. Inversão existencial
Nesta vida, perdi a oportunidade

6. Carreira profissional
OK. Gosto do meu trabalho e também ensino. A docência compõe meu Projeto de Vida.

7. Casa Própria
OK. Porém falta a residência proexogênica. Atualmente, moro num lugar barulhento, agitado demais. Compromete o sono.

8. Carro Pessoal
OK. Semi-novo.

9. Programação Existencial
Sentimento constante de atraso

10. Reciclagem Existencial
Investindo.

11. Reciclagem intraconsciencial
Questão afetiva difícil

12. Dupla evolutiva
Aguardando

13. Independência econômico financeira
OK.

14. Sinalética parapsíquica pessoal
Subnível

15. Tenepes
Programada para iniciar este ano

16. Oficina extrafísica
Dentro de 15 anos

17. Autogestação consciencial
Planejada. Falta iniciar

18. Pesquisador independente
Em andamento

19. Desperticidade
Meta de longo prazo. Para daqui a 20 anos

20. Complestimo existencial
Meta máxima

3 categorias que você apresenta melhor desempenho com base nos 95 itens do Verbete Autorganização Consciencial:

Listei 11 categorias, das quais, insegura, aponto as 3 melhores:

Autorganização financeira
Autorganização intelectual
Autorganização somática

(Conclusão: Sou muito intrafísica!)

3 categorias que você apresenta maior necessidade de desenvolvimento:
Das 16 identificadas:

Autorganização parapercepciológica
Autorganização proexológica
Autorganização assistencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário