domingo, 22 de maio de 2011

Curso Introdução à Conscienciologia

Pessoal,

gostaria de divulgar a todos, e pedir que dêem ampla divulgação às suas listas de contato, o novo curso básico do Intercampi: Introdução à Conscienciologia. Muitos de vocês sabem que sou pesquisadora do Intercampi, desde 2006, e voluntária desde 2008. Estarei coordenando esta terceira turma de 2011, que inicia em junho e ministrando parte das aulas, com os professores Tiago Oliveira e Eduardo Albuquerque.

Para quem não conhece, a Conscienciologia promove a evolução da Consciência, a partir do desenvolvimento da tridotação consciencial – Intelectualidade, Comunicabilidade e Parapsiquismo, sem conotação religiosa ou misticismos, buscando a abordagem científica e estritamente técnica, a partir de autoexperimentações pessoais. O paradigma consciencial embasa a aplicação de diversas técnicas e práticas para o autodesenvolvimento, visando a evolução pessoal e a interassistencialidade com os que nos cercam.

Alguns exemplos de focos destas técnicas são: autopesquisa para o autoconhecimento (pontos fortes, fracos, e faltantes- elementos determinantes para meu sucesso pessoal, profissional e espiritual/consciencial), autoconsciencioterapia para as superações de conflitos e dificuldades íntimas, projeto de vida (como organizar sistematicamente criando objetivos e metas para meu presente e futuro), projetabilidade lúcida (o fenômeno de sair do corpo/viagem astral) e desenvolvimento parapsíquico.

Vivência pessoal: preciso evoluir muito, ainda, mas os cursos conscienciológicos são terapêuticos pra mim. Sempre me ajudaram na autocompreensão e nas autossuperações. Aos poucos, caminho na espiral evolutiva, e sinto não estar desperdiçando esta vida.

Fazendo uso do princípio da descrença adotado pela Conscienciologia,: “Não acredite em nada do que escrevi aqui, tenham suas próprias experiências”. Portanto, reforço o convite para o curso em pauta. Convidem os amigos e familiares. Há desconto para menores de 21 e maiores de 60 anos. Inscrições abertas. Fone para contato: 34634979. Início do curso: 04/06. Mais informações no cartaz anexo e no site www.intercampi.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário