domingo, 24 de maio de 2020

Meus verdadeiros pensenes em tempo de COVID19

“Há muito mais possibilidades, além de felicidade, por traz de um sorriso”.

Pessoas que veem meus posts, aparentemente “deslocados” da crise COVID19:
estou focando minha atenção, tempo e outros recursos, em visões e atuações alternativas. Não significa ignorar, relevar, minimizar o drama deste momento. Sou um privilegiada em meio a pandemia, sim. Mas não tem como não sofrer diante de tantos dramas, mortes, sofrimentos físicos, financeiros, mentais e emocionais.

Sinto-me impotente diante dos dramas que as notícias revelam, e as mensagens positivas ou provocativas que eu posto são o que vejo que posso fazer de melhor, além de outras ações e respostas a pedidos de ajuda – materiais e intangíveis.

É importante que cada um fique atento ao que pode fazer por outras pessoas. “O menos doente ajuda o mais doente”. Todos tem, sim, algo pra dar.

São meus sinceros pensamentos, sentimentos e energias.

Em gratidão e simplicidade,

Clara Emilie Boeckmann Vieira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário