sábado, 24 de fevereiro de 2018

Síntese da experiência no Serenarium – Fevereiro/2018

Serenarium: oportunidade ímpar para reciclagens prioritárias à evolução da consciência.
Foto:https://arace.org/
Este artigo é para compartilhar a experiência excepcional vivenciada no feriadão do Carnaval 2018, com intenção de divulgar esta possibilidade a todos os interessados na aceleração da história pessoal e otimização do aproveitamento desta existência. Infelizmente, as palavras frequentemente não transmitem a grandiosidade de algumas experiências, mas eu não poderia deixar de usá-las, dentro das minhas limitações de escrita.
Participei do experimento do Laboratório Serenarium* na Cognópolis Aracê, no interior do Espírito Santo, há cerca de 100km da capital Vitória. Foram 6 dias focada no experimento, dos quais, 3 dias de imersão total, em condição de isolamento (com muito conforto e paz), no Serenarium, laboratório especializado para aprofundamento de autopesquisas e reciclagens prioritárias, cercada de natureza exuberante.

* Definologia. “O Serenarium é o laboratório conscienciológico constituído por base intrafísica propícia ao estabelecimento de conexão interdimensional destinada à imersão e autoconcentração da conscin1 experimentadora durante 72 horas consecutivas, em condições de total isolamento voluntário, direcionada à autopesquisa, captação de neoverpons2 autevolutivas otimizadoras de autenfrentamentos exitosos (recins3) e reciclagens existenciais (recéxis4), planificadas a partir da Heurística Pessoal, com base em fatos e parafatos”. (Verbete Serenarium)

Para os leigos, explico que a Serenologia é especialidade da Conscienciologia, dedicada ao estudo dos Serenões, consciências que atingiram o máximo do nível de evolução da consciência no planeta Terra. A Conscienciologia é ciência antidogmática, que considera que somos consciências em evolução através e várias vidas, baseada em pesquisas científicas. Para mais informações, acesse o artigo http://claressencia.blogspot.com.br/2017/04/o-que-e-conscienciologia-pequena-sintese.html.

Os laboratórios que compõem a programação dos dias anteriores também foram muito interessantes, dos quais destaco o Laboratório da Conscienciografologia e o do Autovivenciograma.

A casa de apoio para hospedagem possui excelente estrutura e conforto, cercada de mata atlântica nativa espetacular. O clima é ameno (mês de fevereiro), e dizem que é um dos melhores do mundo em termos de qualidade do ar. Passei bem! O acolhimento e apoio da equipe de coordenação e os reencontros de destino complementaram a experiência. Que bom que descobri esta Cognópolis! Acho que irei mais vezes que ao CEAEC de Foz do IguaçuJ.

Para quem já estudou os temas, destaco a predominância das Fitoenergias, Geoenergias, do holopensene da Evoluciologia, Serenologia e da Extraterrestriologia. Deu vontade de morar lá.

Quanto às autovivências pessoais, em tentativa de registrar em poucas palavras, síntese da síntese, elenco em ordem crescente de importância:
1.      Aprofundamento autopesquisístico,
2.      Pacificação íntima,
3.      Identificação e operacionalização de reciclagens prioritárias,
4.      Extrapolações pesquisísticas,
5.      Turning point evolutivo.

Fica a dica de inserir em seu planejamento, a visita à Aracê. Não fiz visita à famosa Pedra Azul, ponto de ecoturismo famoso bem próximo. Ficará para a próxima.
___

1 - Conscin: Consciência intrafísica, a pessoa que está em um corpo físico neste planeta.
2- Neoverpons: Novas verdades relativas de ponta, novas ideias evolutivas, dentro do paradigma Consciencial.
3 – Recins – Reciclagens intraconscienciais, profundas, evolutivas, realizadas pela consciência.
4 – Recéxis: Reciclagens existenciais, ou Técnica da reciclagem existencial.

Um comentário:

Unknown disse...

Que maravilha, Clara. Obrigada por compartilhar. Um dia espero também vivenciar essa profunda experiência.

Postar um comentário